Um trabalhador, de 60 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de desmaiar dentro de uma cisterna em uma chácara, em um local conhecido como estrada da Biquinha, na zona rural de Uberaba/MG.
De acordo com os bombeiros, a vítima trabalhava dentro da cisterna que tem cerca de 12 metros de profundidade, quando teve um mal súbito e desmaiou. Quando a equipe de salvamento chegou no local, o homem se encontrava deitado, inconsciente e com risco de afogamento já que seu rosto estava próximo da lâmina d'agua.
Com o auxílio de equipamentos, três militares desceram no local e içaram o trabalhador. O homem recuperou a consciência, porém estava bem confuso e desorientado.
O resgate durou cerca de 40 minutos e a vítima foi entregue aos cuidados do médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, em Uberaba.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.